AM9C3 UltraEco
Voltar
Autobetoneiras

Melhor Mistura e Transporte do Concreto com Facilidade de Operação e Limpeza
 

As Autobetoneiras SCHWING-Stetter foram desenvolvidas e fabricadas com o objetivo de melhorar e otimizar a mistura do concreto com foco especial na facilidade de operação, limpeza e manutenção.

São equipamentos montados com bombas hidráulicas de pistão de deslocamento variável e motor hidráulico de deslocamento fixo. Reservatório hidráulico de grande capacidade com visualizador de nível, sistema de filtragem e trocador de calor com sensor elétrico para acionamento automático.

As calhas de carga e descarga das Auto Betoneiras SCHWING-Stetter, são fabricadas com chapas de alta resistência ao desgaste por abrasão e protegidas com chapas anti-desgaste. Com isso, estes acessórios não tem necessidade de substituição de suas calhas, sendo necessário somente a troca de suas chapas de desgaste.

As helicoidais internas do tambor, garantem excelente homogenização da mistura. São fabricadas em aço de alta resistência à abrasão e em suas extremidades, são soldadas barras retangulares com função principal de proteger os helicoidais ao desgaste.

As Autobetoneiras SCHWING-Stetter estão desenhadas para montagem diferentes marcas de modelos de caminhões, com capacidade de carga mínima admissível de 32 toneladas.

Especificações

Características
Capacidade Nominal de Transporte 9 m³
Capacidade Efetiva de Transporte 8 m³
Volume Linha de Água 10.200 l
Volume Geométrico Total 15.000 l
Porcentagem de Enchimento 60%
Inclinação do Tambor 12,45º
Rotação Máxima do Tambor 0 - 12/14 RPM
Diâmetro do Tambor Misturador 2300 mm
Altura de Alimentação da Tremonha 2546 mm
Peso Aproximado (sem caminhão) 3250 kg

FAÇA O DOWNLOAD DO FOLHETO COM TODOS OS DETALHES E ESPECIFICAÇÕES

Sistema de Aditivo 60 l

Sistema de Aditivo 60 l pressurizado

Tanque de água

Tanque de água pressurizado em alumínio (300 l ou 400 l)

Caixa de Armazenamento

Caixa de armazenamento, com chave

Tampa ecológica

Tampa ecológica

Sistema de Transmissão

O sistema de transmissão Ecomix II CML da ZF é significativamente mais leve do que as unidades convencionais. Raramente o óleo necessita ser trocado e requer o mínimo de manutenção.

Mais duro que concreto

O tambor de mistura da UltraEco é feito de Hardox 400 de alta resistência, enquanto as espirais de mistura e proteção de borda de Hardox 500. Dureza máxima para mínimo desgaste.

Sem Stress

As espirais de mistura são precisamente conformadas de forma a seguir o contorno do tambor de mistura antes mesmo de serem instaladas. Este procedimento patenteado alivia o estresse nas costuras de soldagem e aumenta a vida útil das espirais.

Estrutura Robusta

Juntamente com o design inteligente, a estrutura da betoneira é fabricada em aço S 500 MC de alta qualidade. Isso permite que o peso seja reduzido significativamente, ao mesmo tempo que mantém alta estabilidade e robustez.

Ainda mais leve se quiser

Maior carga útil de série: a proteção inferior com peso otimizado na traseira reduz o peso da UltraEco logo na saída da fábrica. A carga útil pode ser aumentada ainda mais mediante solicitação opcional de tanque de água e escada de alumínio.

ENTRE EM CONTATO

Orçamento, pedido, informações? Mande uma mensagem.

© Copyright SCHWING-Stetter Brasil 2018

Fábrica

Rod. Fernão Dias, km 56

Bairro Terra Preta

CEP 07661-000 - Mairiporã - SP

schwingstetter.com.br

info@schwingstetter.com.br

11 4486-8500

Filial Santa Catarina

Rua Manoel Campos Bicudo, 84 - Galpão 6

Bairro Nova Esperança

CEP 88336-330 - Balneário Camboriú - Santa Catarina

schwingstetter.com.br

filialsc@schwingstetter.com.br

0800 777 8500